Sai de Baixo é campeão da Copa Veteranos da Liga Ponto de Encontro

Com vitória por 3 a 2 sobre o AD Viracopo/Unidos Vila Galvão, o Sai de Baixo Futsal sagrou-se campeão da 1ª Copa de Veteranos da Liga Ponto de Encontro. O jogo foi disputado na quinta-feira 3 de julho no ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande.
O Sai de Baixo começou melhor e deu trabalho para o goleiro Cabelo logo nos primeiros minutos. O Viracopo, igualou a partida e chegou até acertar a trave do goleiro Morcego.
Aos 7’20, Toca ganhou uma disputa de bola com Fufi e lançou para Hélio que tocou na medida para Marcelo Lombardi abrir o placar, 1×0. Viracopo.
Aos 12’13, Nino tabelou com Fufi e chutou para bela defesa de Cabelo, no rebote o próprio Nino acertou um balaço de esquerda empatando a partida, 1 a 1.
Um minuto depois, o Sai de Baixo virou a partida com um golaço. O goleiro Cabelo errou lançamento para o pivô Hélio, caindo nos pés de Valdir Cuzido que de longe acertou um “pombo sem asa” no ângulo, 2 a 1 placar final do primeiro tempo.
Na etapa complementar, o Sai de Baixo ampliou a vantagem. Aos 10’37, Fufi recebeu na direita e tocou para Eduardo que driblou o goleiro Cabelo e marcou, 3 a 1.
O Viracopo pressionou e só conseguiu diminuir aos 18’07 com Hélio em cruzamento do ala Toca, 3 a 2 placar final.
O Sai de Baixo do técnico Elmo Alves foi campeão jogando com Morcego, Luizinho, Nino, Keké, Eduardo, Alexsander, Cris, William, Valdir Cuzido, Coruja, Fufi e Hélio.
O AD Viracopo/Unidos Vila Galvão do técnico Claudinho Rocha, foi formado com Cabelo, Amauri, Cassio, Marcelo, Vanderlei, Índio, Hélio, Toca e Dério.
A arbitragem ficou à cargo de Alex Sandro, com auxílio de Marcio Gomes, com Marjorie Aline de Anotadora.
A Copa de Veteranos teve a organização da Liga Ponto de Encontro. Nesta primeira edição teve início em 26 de março e contou com a participação de 7 equipes.
Fotos extras (clique nas fotos para ampliar):