Definidos os campeões das categorias Menores da Liga Ponto de Encontro

No domingo 29 de junho, a Liga Ponto de Encontro de Guarulhos definiu os campeões das categorias Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-21 do Troféu Guarulhos de Futsal Municipal. Todos jogos foram disputados no ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande. 
Na categoria Sub-8, o campeão foi o Sai de Baixo que venceu o Plêiades por 2 a 1 nos pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal. Nas premiações individuais, o Sai de Baixo levou o troféu de Melhor Defesa e também o de Artilheiro com Guilherme Almeida que marcou 15 gols.
No Sub-10, o título ficou com o Falcão que goleou o AD Guaru por 5 a 1 com destaque para Matheus Monteiro que marcou dois gols. Nas premiações individuais, a Melhor Defesa foi do Falcão e o Artilheiro foi Matheus Yuri do AD Guaru com 11 gols.
Pelo Sub-12, o AD Guaru sagrou-se campeão ao bater o Plêiades por 2 a 1 com dois gols de Igor Dias. O Troféu de Melhor Defesa foi para o AD Guaru e o de Artilheiro ficou com Elielton Gonçalves do 100 Zueira/CEU Pimentas com 17 gols marcados.
O título da categoria Sub-14 ficou com o Pimentinhas, que venceu o Núcleo Nova Visão por 3 a 1 nos pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal. Nas premiações individuais, a Melhor Defesa foi do Pimentinhas e o Artilheiro foi Matheus Moura Batista do União A. Guarulhense com 21 gols marcados.
No Sub-16, o Madruga Futsal ficou com o título ao vencer o Plêiades por 3 a 2 nos pênaltis, após empate de 3 a 3 no tempo normal. A Melhor Defesa foi a do Madruga Futsal e o artilheiro foi Vinicius Cordeiro do Plêiades com 12 gols marcados.
Por último, o título do Sub-21 ficou com o Jardim Dourado que bateu o Bate Bola/Thecla/UVA por 2 a 1. Nas premiações individuais, a Melhor Defesa foi do Jardim Dourado e o Artilheiro foi Vinicius Mota Moraes do Unidos da Rua 12 com 12 gols.
A organização é da Liga Ponto de Encontro de Guarulhos.

Fotos extras (clique no albúm para abrir a galeria):