Poko Tá Mordendo vence Bronk’s e mantém liderança isolada pelo Troféu Guarulhos

No domingo 7 de junho, foi realizada mais uma partida da 1ª Divisão do Troféu Guarulhos de Futsal Municipal da Liga Ponto de Encontro. Em jogo disputado no ginásio da Ponte Grande, o Poko Tá Mordendo venceu o Bronk’s Futsal por 3 a 1. 
No primeiro tempo, o jogo foi muito equilibrado e terminou empatado sem gols com destaque para os goleiros de ambas equipes. 
Na etapa complementar, aos 3’37 Bananinha cobrou escanteio, Johnny dominou no peito e bateu cruzado, a bola teve um leve desvio em Teté e enganou o goleiro, 1 a 0 Poko Tá Mordendo.
Depois aos 9’05, o próprio Johnny fez uma bela jogada individual e aumentou a vantagem com um chute cruzado, 2 a 0 Poko.
Aos 17’31, Bob fez uma bela jogada passando por dois marcadores e tocou para Bananinha que chutou no canto do goleiro, 3 a 0 Poko Tá Mordendo.
Depois disso, o Bronk’s adiantou o goleiro pra fazer a função de linha e conseguiu diminuir aos 18’51 com Cesinha após passe de Lucas.
Com a vitória, o Poko Tá Mordendo/Esquadrilha garantiu a liderança isolada na classificação geral, posição que garante vantagem de jogar pelo empata na fase mata-mata. 
O Troféu Guarulhos de Futsal Municipal tem a organização da Liga Ponto de Encontro. 
Fotos extras (clique na foto para ampliar):