Definidos os primeiros jogos das oitavas da Copa dos Campeões Futliga

No domingo (9), aconteceram mais 8 jogos da segunda rodada e 4 da repescagem da Copa dos Campeões da FutLiga 2013/2014. Das 12 partidas realizadas nos 3 ginásios (Ipasure, CDM Congonhas e Eletropaulo), o destaque foi para a goleada do Kebra Osso sobre o Trindade por 7 a 1.
Com as vitórias, as duas equipes jogam a repescagem no próximo dia 16 e precisam vencer para conseguir a classificação para as Oitavas de Final. 
Fanáticos, Galácticos Grajaú, Dynamo, Aplause, Coimbra, Trindade e Família Domitila se despedem do evento após a segunda derrota na primeira fase. 
Confira os resultados dos jogos da 2ª Rodada:
Kebra Osso 7 x 1 Trindade
Dynamo 3 x 9 Rubens Salles
Alvorada 5(4) x (5)5 Destack
USA 1 x 3 Esmeralda
Carangos 2 x 1 Aplause
Star – São Judas 2 x 3 Rei da Bola
Ressaca Butantã 5 x 2 Nova Era Taboão
Chega bem O x W Flames 
Com os resultados, ficam definidos os 4 últimos jogos da repescagem que acontecerão no próximo domingo (16) na Eletropaulo:
14:00 – Alvorada x Carangos
15:00 – Nova Era Taboão x Kebra Osso
16:00 – USA x Flames
17:00 – Star São Judas x Rubens Salles 
Pelos 4 primeiros jogos da repescagem, C13, Aliados Embu, Coréia e Colorado vencem e conquistam as vagas para as Oitavas de final, que acontecerão no próximo domingo no Ginásio Ipasure a partir as 12:00 horas. 
Destack, Ressaca Butantã, Esmeralda e Rei da Bola descansam nesta rodada devido a conquista da classificação para as oitavas de final. 
A tabela completa de jogos está disponível na página da Copa, acesse: www.futliga.com.br/copafutsal
A competição tem a organização da Onix Eventos e o critério para a escolha das equipes foi os 14 melhores classificados no Ranking Geral da FutLiga, mais os campeões de cada semestre.

Fonte: www.futliga.com.br