CA Barão e Atlético Imirim estão nas quartas da Copa Brienzo Golden

Na terça (4), foram realizados mais dois jogos válidos pela Copa Brienzo Golden de Futsal. Os jogos foram realizados no ginásio SACI no Imirim e o destaque foi a vitória de 5 a 4 do CA Barão sobre o Muvuca. Com a vitória, a equipe da Vila Formosa garantiu vaga nas quartas de final.
Na primeira etapa o Muvuca foi melhor e virou vencendo por 3 a 0 com gols de Sandrinho, Caio e Gordo. Na etapa complementar Sandrinho fez mais um para o Muvuca, 4 a 0. O Barão foi pra cima e diminuiu com 2 gols de Rafa Wimpro e um de Daniel Oreia. Faltando 1 minuto para o término. Marquinhos empatou e o gol da vitória saiu faltando 40 segundos anotado pelo ala Ninho, 5 a 4 placar final.
No segundo confronto, o Atlético do Imirim saiu na frente com Alex e o Enigma’s Carumbé empatou com PH Santos. Na segunda etapa o placar não foi alterado e nas penalidades a equipe do Imirim levou a melhor vencendo por 3 a 2. Com a vitória, a equipe também garantiu vaga nas quartas com dois empates e duas vitórias nos pênaltis.
Hoje (5), o primeiro confronto será às 20h00 entre Unidos da Rendeira e Brienzo Golden, depois o Raiz Forte pega o Nova Moradia às 20h50 e fechando a rodada o Daquele Jeito enfrentará o GR Evolução às 21h40.
A Copa Brienzo Golden de Futsal tem a organização de Tetê Reis. Para acessar a tabela completa clique aqui.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):