Nova Moradia Futsal é campeão da Copa dos Campeões do Bola Show

Com vitória por 4 a 3 sobre o Atlético do Imirim, o Nova Moradia do Bela Vista sagrou-se campeão da sexta edição da Copa dos Campeões do Bola Show 2013. A partida foi realizada no domingo 1º de dezembro, no ginásio SACI, no bairro do Imirim.
As duas equipes começaram se estudando muito e os primeiros cinco minutos não houve nenhum lance de perigo. O jogo foi ficando mais movimentado e as jogadas foram saindo. 
Aos 11’38, Daniel Gordo recebeu passe de Fabinho KLB acertou a trave do goleiro Bruno. Um minuto depois, o próprio Gordo, recebeu passe de Butina, passou por Helier e chutou forte cruzado sem chances para Bruno, 1 a 0 Nova Moradia. 
O Atlético não se abateu com o gol e aos 13’30, Edson puxou contra-ataque, tabelou com Vitinho e chutou no canto do goleiro Pedro para empatar, 1 a 1. O equilíbrio continuou, as duas equipes ainda tiveram chances de marcar, mas o placar permaneceu inalterado até o fim da etapa. 
No segundo tempo o Nova Moradia voltou pressionando, mas quem marcou foi o Atlético. Aos 7’52, depois de boa jogada de Wendel, Edson tocou na medida para Vitinho chutar na saída de Pedro, 2 a 1 Atlético. Trinta segundos depois, Johnny lançou KLB, ele passou pelo goleiro e empatou novamente a partida, 2 a 2. 
Aos 10’12, Johnny tocou para Butina na referência, ele dominou tirado Vitinho da marcação e chutou forte sem chances para Bruno, 3 a 2 Nova Moradia. Aos 11’30, o Octavio recebeu passe de Rafael na ala, deu um belo drible em KLB e chutou na saída de Pedro marcando um golaço, 3 a 3. 
O jogo seguiu lá e cá e quando todos achavam que a decisão se encaminharia para os pênaltis, o artilheiro da competição entrou em cena novamente. 
Aos 18’05, Daniel Gordo recebeu lançamento do goleiro Pedro de costas para o gol e em uma jogada clássica de pivô, girou pra cima de Edson e chutou de esquerda sem chances para o goleiro Bruno, 4 a 3 Nova Moradia. 
Depois do gol, o técnico Vinha do Atlético pediu tempo e voltou com Nariz fazendo a função de goleiro-linha. Mesmo tendo chances de empatar, o gol não saiu e o título ficou com a equipe do Nova Moradia, 4 a 3 placar final. 
As premiações individuais ficaram divididas entre as duas equipes. Pelo Nova Moradia, Daniel Freitas de Castro (Gordo) recebeu o troféu de artilheiro da competição e Johnny Gomes dos Santos recebeu o troféu de Destaque da Copa. Pelo Atlético do Imirim, Bruno Camilo da Silva recebeu o troféu de goleiro Menos Vazado e Silvio Cesar Ferreira (Vinha) o de Melhor Técnico. 
Para Daniel Gordo, o segredo da vitória foi a humildade e respeito ao adversário: “Muitos achavam que nosso time era favorito e iamos golear. Entramos com os pés no chão, pois conheciamos o time deles e sabiamos que não ia ser fácil. Graças a DEUS consegui ajudar o time com dois gols e além do título fui coroado com a artilharia”
O Nova Moradia do técnico Otacílio Celestino (Ratão) foi campeão jogando com Pedro, Marcelão, Fabinho KLB, Hélio, Abutre, Nino, Daniel Gordo, Julio Cesar, Moskito, Leandro, Pelé Jr, Butina e Johnny. 
A arbitragem ficou à cargo de Rogério Amorim, auxiliado por Paulo Henrique, com Mauro Lopes de Anotador. 
A competição faz parte do calendário da Liga Paulista e é organizada por Bola Show Eventos Esportivos. Esse ano teve início em 15 de setembro e contou com a participação de 32 equipes.
A equipe do Nova Moradia tem o patrocínio da Imobiliária Nova Moradia Imóveis e Administração Ltda., uma empresa que atua no ramo de imóveis há 10 anos, proporcionando aos seu clientes qualidade e eficiência e satisfação na negociação de seus produtos, tanto na compra, venda, locação e administração. Clique aqui e veja mais no site da empresa.
Fotos extras (Clique nas fotos para ampliar):