Vira Latas/Lenapack e River Água Funda são os finalistas da Copa Batalha

Na domingo 10 de novembro foram realizadas as semifinais da décima terceira edição da Copa Batalha de Futsal, no ginásio Batalha Sport Center na zona leste. A competição teve início em 6 de outubro e contou com a participação de 12 equipes do salonismo extra-oficial.
Com os resultados das partidas foram conhecidos as equipes que irão disputar a grande final na próxima quarta-feira de feriado 20 de novembro, à partir das 16h30. 
Um dos finalistas é a equipe do Vira Latas/Lenapack da Vila Nhocuné, que na primeira semifinal venceu o Sufoco Pq. do Carmo por 4 a 3. Dieguinho, Valdomiro e Gui Reis (2) marcaram para o Vira Latas, enquanto Diego, Diego Fogaça e Wellington fizeram para o Sufoco. 
O outro finalista é o River da Água Funda, que na outra semifinal venceu o GR Indaiá/Xande da Vila Maria por 5 a 4 com destaque para Jorge Luiz que marcou 3 gols. Os outros dois foram anotados por Rodrigo e Sérgo, pelo Indaiá marcaram Didi, Gilmar, Kleber e William. 
Vagner Nascimento da Silveira do Família Surpresa é o artilheiro da competição com 8 gols marcados, seguido por Sergio Bezerra do River Água Funda com 7 gols. 
A XIII Copa Batalha de Futsal é uma competição do calendário da Liga Paulista e tem a organização de Batalha Promoções Esportivas.