Super Copa FutLiga etapa Sul chega às semifinais

No domingo 27 de outubro foi realizada a última rodada da terceira fase da etapa Sul da Super Copa FutLiga 2013. Com os resultados dos jogos realizados no ginásio da ADC Eletropaulo no Socorro, foram definidos os classificados para as semifinais da competição.
No primeiro jogo, o Art Final venceu o Juventude por 2 a 1. Com este resultado, as 3 equipes empataram em 3 pontos e no primeiro critério de desempate (gols contra), Juventude e Art Final se classificaram pelo saldo de gols. O Rubens Salles, com o saldo de gols -1, deixa a competição. Tony e Marcelinho marcaram os gols pelo Art Final, enquanto Dener balançou as redes pelo Juventude. 
Pelo grupo B, o Independente venceu o Só de Letra por 5 a 3 e passa para a próxima fase. Mike, Calvin e Toddy balançaram as redes pelo Só de Letra e Marcelo (2), Gustavo, Jean e Mateus garantiram o Independente nas semifinais. Os destaques desta vitória foram Marcelo, melhor da partida, com 2 gols, e o goleiro Fernando, que fez defesas importantes quando a partida ainda estava indefinida. 
As semifinais acontecerão no próximo domingo (10) também na ADC Eletropaulo. Às 15h00, o Chamusca enfrentará o Juventude e na sequência às 16h00, o Art Final pega o Independente/Percilglass. 
Dener do Juventude permanece isolado na artilharia com 20 gols, seguido por Zacarias (13) e Lu (8) do Chamusca.
A competição é em comemoração aos 10 anos da FutLiga e a Etapa Sul tem a organização da Onix Eventos Esportivos. A tabela completa, grupos, artilharia e muito mais você confere na página do evento clicando aqui.