Copa Batalha chega às quartas de final

No domingo 20 de outubro, foi realizada a última rodada da primeira fase da XIII Copa Batalha de Futsal 2013. Os jogos foram disputados no ginásio Batalha Sport Center na zona leste e o destaque da rodada foi a goleada de 11 a 2 do Vira Latas/Lenapack diante do Fair Play.
Nos demais confrontos, o River Água Funda venceu o Família Surpresa por 6 a 3, o Assistec Contábil goleou o Sufoco Pq. do Carmo por 9 a 5 e fechando a rodada, o Tecopy goleou o GR Indaiá/Xande por 4 a 1. 
No próximo domingo (3) terá início a fase mata-mata com a realização das quartas de final. Tecopy e Sufoco Pq. do Carmo farão o primeiro jogo às 12h30 e na sequência às 13h20, o Vira Latas/Lenapack enfrentará o Família Surpresa. Às 14h10, o River Água Funda pega o Quase Nada e fechando a rodada, o Assistec Contábil pega o GR Indaiá/Xande às 15h00.
Vagner Nascimento da Silveira do Família Surpresa é o artilheiro com 6 gols marcados, seguido por Sergio Bezerra dos Santos do River Água Funda com 5 gols. A organização fica por conta de Batalha Promoções Esportivas.