Super Copa Wimpro chega às oitavas de final

No domingo 29 de setembro, foi realizada a última rodada da primeira fase da Super Copa Wimpro/Uniex 2013. Os jogos foram realizados no ginásio da Wimpro na Vila Galvão e um dos destaques da rodada foi a goleada de 6 a 1 do Botafogo Guarulhos sobre o Montana Futsal.
No demais confrontos, o Tigres goleou o Só Brincando por 7 a 2, o Espar venceu o Jardim Dourado por 2 a 0 nos pênaltis, após empate de 3 a 3 no tempo normal, o Ritmo de Festa venceu o Eu + Quatro por 7 a 6, o Vasquinho venceu o Magago’s por 3 a 0 e o Tradição Freguesia venceu o Tormento por W.O.. 
No próximo domingo (6), serão realizados quatro jogos válidos pelas oitavas de final. Às 13h00, o Botafogo enfrentará o Biza’s, na sequência às 13h50 o Manguaça pega o Jardim Dourado, depois às 14h50, o Esquadrilha/Tchang’s encara o Sem Saída e fechando a rodada o Tradição Freguesia enfrentará o Ritmo de Festa às 15h50. 
A segunda rodada das oitavas será realizada no dia 13. Montana e Daquele Jeito, Vasquinho e Tradição Itaim, Sacode e Só Brincando, Tigres e Comando Gopoúva jogarão na mesma sequência de horários da 1ª rodada.
A Super Copa Wimpro/Uniex tem a organização de Rodrigo Oliveira do Desconheço Futsal.