Nada Consta e Menaka/Guaxupé decidem a Copa Menaka no próximo domingo

Domingo 20 de outubro, será o dia da grande decisão da 2ª Copa Menaka de Futsal 2013. A partida está marcada para as 15h00 e será realizada no ginásio Futsal Menaka, na Vila Carrão. A competição é realizada pelo Futsal Menaka e tem a organização de Batalha Promoções.
Um dos finalistas é a equipe do Nada Consta do Jd. Japão, que na semifinal goleou o Sufoco Pq. do Carmo por 7 a 4. Durante a competição, o Nada Consta goleou o Família Surpresa por 11 a 5, o Fair Play por 7 a 3 e nas quartas venceu o Menaka/Guaxupé por 2 a 1. Ao todo marcou 27 e sofreu 13 gols. 
O outro finalista é o Menaka/Guaxupé do Vila Carrão/Penha, que na outra semifinal venceu o atual campeão Vila Carrão por 5 a 4 nos pênaltis, após empate de 6 a 6. Durante a competição, o Menaka/Guaxupé goleou o Só Primos por 12 a 1, perdeu para o Sufoco por 4 a 3 nos pênaltis após empate de 4 a 4 e goleou o Leste FC por 10 a 2. 
Nas quartas perdeu para o Nada Consta por 2 a 1 e mesmo assim garantiu vaga na semifinal pelo índice técnico. Ao todo marcou 33 e sofreu 15 gols. 
Vagner Nascimento da Silveira é o artilheiro isolado da competição com 15 gols marcados. O jogador mais próximo de alcançá-lo Gilmar Vieira Reis do Nada Consta com 6 gols. 
A 2º Copa Menaka de Futsal é uma competição realizada pelo Futsal Menaka Clube e tem a organização de Batalha Promoções Esportivas.