Copa dos Campeões prossegue com boa média de gols na terceira rodada

No domingo 29 de setembro, foi realizada a terceira rodada da sexta edição da Copa dos Campeões do Bola Show 2013. Quatro jogos foram realizados no ginásio CDM Congonhas na zona sul e seis no ginásio SACI no Imirim. Ao todo foram marcados 70 gols com média de 7,0 por jogo.
No primeiro confronto na Norte, o Nova Moradia que veio com um elenco muito forte não tomou conhecimento do Malícia Futsal e aplicou uma goleada por 8 a 0. Na sequência o Absolut venceu o Real Barra Funda por 3 a 2 e depois o Atlético do Imirim goleou o Chapados do Coxo por 6 a 1.
Na sequência o Malta venceu o Goleáticos por 7 a 4, o A10 Predomina goleou o PVI Futsal por 7 a 3 e por último o União Central venceu o Mulek’s do Imirim por W.O..
Na zona sul, o Atlético Bela Vista garantiu vaga na próxima fase ao golear o Muleque Travesso por 5 a 1 e na sequência o Altético Paulista venceu o Domitila por 4 a 2. Depois o Manos FC também garantiu vaga na próxima fase com uma goleada por 8 a 0 sobre o Vila Cruzeiro e fechando a rodada, o Amigos do Gordo venceu o Só o Pó por 5 a 4. 
A quarta rodada será realizada no próximo domingo (6) com cinco jogos no ginásio SACI no Imirim. Às 14h10, o Chapados do Coxo enfrentará o Goleáticos e na sequência às 15h00, o Malícia pega o Real Barra Funda. 
Depois o Xexé enfrentará o Príncipe/Revelação às 15h50, na sequência às 16h40 o Ousadia & Alegria pega o Veneza/Originais e fechando a rodada, o Só Saúde enfrentará o La Coruña às 17h30. 
A Copa dos Campeões é organizada pela Bola Show Eventos Esportivos, está na sua sexta edição e o atual campeão é o Montasa Futsal (2012).