Balanço da 1ª rodada da Taça CDM Congonhas

No domingo 6 de outubro teve início a 6ª Taça CDM Congonhas, com a realização de quatro partidas no ginásio CDM Congonhas na zona sul. A competição organizada pelo Portal Arena, teve como destaque na primeira rodada a goleada de 4 a 0 do Xis Futsal sobre o Garotos do Vertentes.
Polegar (2), Thiago Piffer e Edson fizeram os gols do Xis. Depois o Manos FC venceu o atual campeão Cinco Estrelas com um gol de Rafael Nunes. Na sequência o Montasa venceu o Pinga Pura com gols de PC Dutra e Waguinho, enquanto Diego descontou para o Pinga. 
No último confronto da rodada, o São Luiz venceu o RP Futsal por 4 a 2. Marcus Vinicius (2), Cauê e Gabriel de Paula marcaram para o São Luiz e William e Maicon descontaram para o RP.
No próximo domingo (13), será realizada a segunda rodada com mais cinco jogos. Glorioso e Damolé abrem a rodada às 12h20 e na sequência às 13h30 o Mil Graus enfrentará o Rubens Salles.
Às 14h30, o Independente/Percilglass pega o Tradição da Freguesia, o Triângulo Futsal enfrentará o SC Ledo às 15h30 e fechando a rodada, o Pinga Pura pega o RP Futsal às 16h10 .