Balanço da quinta rodada da Super Copa FutLiga

No domingo, 15 de setembro foi realizada a quinta rodada da Super Copa FutLiga etapa Sul. Os jogos foram realizados no ginásio ADC Eletropaulo com destaque para a goleada Independente em cima do Selecionados por 9 a 2 e o Juventude que bateu o Interlaken também por 9 a 2.

Pelo Independente, os gols foram marcados por Vagner (2), Gustavo (2), Marcelo (2), Anderson, Mateus e Orelha, enquanto William e Gustavo descontaram para o Selecionados. 
Nos demais confrontos, Fúrya 6 venceu o River Plate Jardim Mazza por 4 a 3 e o Brasiliano conseguiu um excelente resultado em cima do Bem Bolado, 6 a 0. 
Devido a um problema de elenco, o jogo entre COHAB STC e Chamusca foi prorrogado. A data e horário está sendo decidida pela Ônix (organizadora do evento). 
No próximo domingo 22 de setembro, serão realizados mais 4 jogos no ginásio Eletropaulo valendo vaga na próxima fase. Veja os confrontos: 
Ginásio ADC Eletropaulo
14h00 – Rei da Bola x Independente
15h00 – Canjebrina x Art Final
16h00 – Rubens Salles x Brasiliano
17h00 – Só de Letra x Fúrya 6 
A competição é em comemoração aos 10 anos da FutLiga e a Etapa Sul tem a organização da Onix Eventos Esportivos. A tabela completa, grupos, artilharia e muito mais você confere na página do evento clicando aqui.

Com informações de Ricardo Menezes da FutLiga