Municipal de Barueri define últimos finalistas no próximo final de semana

Depois de mais de quatro meses de disputa, o 12º Campeonato Municipal de Barueri 2013, definirá no próximo final de semana os finalistas de quatro categorias. A competição tem a organização da Secretaria de Esportes de Barueri e é o principal torneio da cidade.
Os primeiros finalistas serão conhecidos na sexta-feira (13) no ginásio do Camargo. Pela categoria Veterano, o Unidos do Regina tenta uma das vagas diante do TMS às 19h45 e na sequência às 21h15, Ressak e Aden/ EC 2000 decidem a outra vaga. 
No sábado (14) pela manhã, Oba Oba e Grêmio e depois Stuttgart e Unidos do Regina decidem vaga na final da categoria Mirim, às 09h00 e 10h30 respectivamente no ginásio Boa Vista. 
Nos mesmos horários só que no ginásio Reginalice, o Fernão tenta uma das vagas na categoria Infanto diante do Boca Junior e na sequência Dragão de Ouro e Unidos do Regina duelam pela outra vaga. 
No sábado à tarde no ginásio do Camargo será a vez da categoria 1ª Divisão. Aliança e Estrela Mª Helena farão a primeira semifinal às 13h45 e na sequência às 15h30, Skina e Favela duelam pela segunda vaga. Confira a agenda das finais das outras categorias: 
Ginásio José Correa – 21 de setembro 
13h45 – Ponte Preta x A Firma (Categoria 2ª Divisão) 
Ginásio José Correa – 22 de setembro 
12h00 – Stuttgart x Oba Oba (Categoria Infantil) 
16h00 – Vila do Sapo x Camarões (Categoria Juvenil)