Definidos os grupos e confrontos da sexta edição da Taça CDM Congonhas

Na quinta-feira 19 de setembro foram definidos os grupos e confrontros da sexta edição da Taça CDM congonhas. Neste ano a competição que está entre as melhores do extra-oficial, contará com a participação de 16 equipes que na primeira fase serão divididas em quatro grupos.

No grupo A tem Montasa da Vila Leopoldina, Pinga Pura do Rio Pequeno, RP Futsal do Jabaquara e São Luiz do Pq. São Luiz. No grupo B, que foi considerado o “Grupo da Morte” estão o Garotos do Vertentes do Butantã, Independente/Percilglass do Jd. Prudência, Tradição da Freguesia do Ó e Xis Futsal de Osasco. 
No grupo C tem o atual campeão Cinco Estrelas da Cidade Ademar, Damolé Futsal do Jd. Vergueiro, Glorioso do Jd. Orly, Manos FC do Jabaquara e no grupo D estão Rubens Salles da Vila Clementino, Mil Graus da Cidade Ademar, SC Ledo do Jabaquara e Triângulo do Capão Redondo. 
A competição terá início em 06 de outubro com a realização de quatro jogos. Às 12h15, o Xis Futsal enfrentará o Garotos do Vertentes, na sequência às 13h30 o Cinco Estrelas pega o Manos FC, às 14h30 o Pinga Pura enfrentará o Montasa Futsal e fechando a rodada, o São Luiz enfrentará o RP Futsal às 15h30. 
Das equipes participantes, apenas três buscam o bicampeonato. O Pinga Pura que foi campeão em 2010, o Independente/Percilglass que ganhou em 2011 e o Cinco Estrelas campeão em 2012. A organização fica por conta do Portal Arena, dos amigos Fabiano e Edu.
Relembre como foi a final da edição 2012 entre Cinco Estrelas e Triângulo: