Balanço da terceira rodada da Super Copa FutLiga etapa Sul

No domingo 1º de setembro foi realizada a terceira rodada da etapa Sul da Super Copa FutLiga. Os jogos foram realizados nos ginásios ADC Eletropaulo e CDM Vila Clementino. O destaque foi para goleada de 6 a 0 do Chamusca FS em cima do TAF (Tipo Assim Futsal).
Nos demais confrontos, o Interlaken ganhou do Novidade de Vida por 2 a 1, o Rei da Bola venceu o São Bento por 6 a 4, o Vila Cruzeiro goleou o Amicitiae por 4 a 0, o Rubens Salles levou a melhor contra o Juventude vencendo por 4 a 2 e fechando a rodada o Só de Letra ganhou do Independente por 2 a 1. 
Foram computados 2 WOs na rodada! O Família 13 Graus não compareceu dando a vitória para o Fúrya 6 e os Rastreados deixa a copa, permitindo a sequencia do Art Final. Neste domingo, 8 de setembro, serão realizados mais 7 jogos nos dois ginásios: 
ADC Eletropaulo
14h00 – River Plate x Canjebrina
15h00 – C13 x Bem Bolado
16h00 – Originais x Selecionados
17h00 – Cohab STC x Brasiliano 
CDM Vila Clementino
14h00 – Novidade de Vida x Art Final
15h00 – Chamusca x São Bento
16h00 – Juventude x Vila Cruzeiro 
As equipes Rei da Bola, Interlaken, Rubens Salles e Só de Letra já se classificaram para a próxima fase. A competição é em comemoração aos 10 anos da FutLiga e a Etapa Sul tem a organização da Onix Eventos Esportivos. A tabela completa, grupos, artilharia e muito mais você confere na página do evento clicando aqui.