Super Copa Wimpro começa com boa média de gols

No domingo 11 de agosto, foi realizada a primeira rodada da primeira edição da Super Copa Wimpro/Uniex 2013. Os jogos foram realizados no ginásio da Wimpro, na Vila Galvão em Guarulhos e um dos destaques da rodada foi a vitória de 6 a 5 do Sem Saída sobre o Volcom/Ritmo de Festa B.
No demais confrontos, o Daquele Jeito venceu o Bizas por 2 a 0 nos pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal. Na sequência o Tradição Itaim Paulista venceu o Tormento por 3 a 2 e fechando a rodada o Tigres venceu o Eu + Quatro por 5 a 4 nos pênaltis, após empate de 4 a 4 no tempo normal. 
No próximo domingo (18), estão programados sete jogos válidos pela segunda rodada. Às 12h50, o Espar enfrentará o Botafogo Guarulhos, na sequência às 13h40 o Tradição da Freguesia pega o Comando Gopoúva e depois às 14h30, o Esquadrilha/Tchang’s encara o Manguaça em um dos jogos mais esperados.
Às 15h20 o Só Brincando enfrentará o Eu + Quatro e na sequência às 16h10, o Sacode pega o Tradição Itaim. Depois às 17h00 o Magagos enfrentará o Ritmo de Festa e fechando a rodada, o Jardim Dourado pega o Montana às 17h50.
A Super Copa Wimpro/Uniex tem a organização de Rodrigo Oliveira do Desconheço Futsal.