Príncipe Negro/Revelação é o primeiro finalista da Super Copa FutLiga etapa Norte

O Príncipe Negro/Revelação do Imirim, garantiu no domingo 18 de agosto, no ginásio do Clube Lausanne Paulista, a primeira vaga na final da etapa Norte da Super Copa FutLiga 2013. A classificação veio com uma goleada por 8 a 4 sobre o Unidos da Bela.
O Príncipe/Revelação saiu na frente com um gol de Cabelão, o Unidos virou com Rafael e Lucas, mas Cabelão empatou ainda na primeira etapa. Logo no início da segunda etapa, Cabelão foi as redes novamente e colocou o Príncipe em vantagem, 3 a 2. Lucas empatou para o Unidos aos 9’20, mas depois o Príncipe marcou duas vezes com Nino, mais três de Cabelão e um de Felipe, 8 a 3. Faltando 10 segundos o Unidos diminuiu com Rafael, 8 a 4 placar final.
O Príncipe/Revelação foi o primeiro time a garantir vaga na decisão por ter a melhor campanha entre os 3 finalistas. Durante a competição goleou o Qual a Chance por 8 a 1, perdeu para o Só Tapa por 7 a 3, venceu o PVI Futsal por 2 a 1 e na segunda fase venceu o Alvi Negro por 6 a 5 nos pênaltis após empate de 2 a 2 no tempo normal. Ao todo marcou 23 gols e sofreu 15. 
Agora a equipe do Imirim espera o vencedor do duelo entre Montasa e Fusafá que jogam a semifinal única no próximo domingo 25 de agosto, às 14h00. O Montasa garantiu vaga nas semifinais ao passar pelo Nova Moradia com uma vitória por 5 a 3. Lelo (3), Alessandro e William marcaram para o Montasa, enquanto Alex (2) e KLB descontaram para o Nova Moradia. 
Já o Fusafá goleou o Pedreira por 5 a 2. Waguinho (2), Tiago e Dú Luzio marcaram para o Fusafá, enquanto Marone e Coquinho descontaram para o Pedreira. 
A competição é em comemoração aos 10 anos da FutLiga e a etapa Norte tem a organização da Bola Show Eventos Esportivos. A tabela completa, grupos, artilharia e muito mais você confere na página do evento clicando aqui.