Finais da Copa Popular serão realizadas neste sábado em Ferraz

No próximo sábado 24 de agosto, serão realizadas as finais das séries Ouro e Prata da primeira edição da Copa Popular, competição organizada pela Liga MF. As partidas serão disputadas no ginásio Profº Adão Dias dos Santos, na cidade de Ferraz de Vasconcellos.
A final da Série Prata será disputada a partir das 11h30 no belo ginásio Professor Adão. Chegaram a decisão da Série Prata os times Canela Futsal de Itaquera e Quem Viu Mentiu, esse com menos de um ano de fundação. 
Uma ótima surpresa o Quem Viu Mentiu que tem um elenco bem jovem contando com garotos com média de idade que não ultrapassa os 18 anos, a experiência da equipe é representada através do seu goleiro Ivo que é tido como exemplo aos jovens garotos. 
A bela equipe do Canela Futsal conta com um elenco experiente e principalmente com muita aplicação durante os jogos da equipe. E foi assim na base da vontade que na fase decisiva da copa conseguiu chegar a grande decisão. 
O campeão da série Prata fatura um troféu e R$ 500,00. O artilheiro e goleiro menos vazado garantem troféus individuais e 50,00 cada. O vice ganham troféu para o time e medalhas personalizadas aos atletas. 
Na disputa da Série Ouro estão Porto Cangaiba e Lávios Itaquera que são equipes mais acostumadas com disputa de campeonatos. A partida que vale o cobiçado título está marcada para as 13h00, logo na sequência da Prata. 
O time do Lávios vem de excelente campanha com 7 vitórias, 1 empate e apenas 1 deroota até o momento. Figura como grande favorita a conquista já que conta com um time dentro de quadra que joga junto a muito tempo com destaque individual para o artilheiro Laércio. 
O Porto Cangaíba teve uma campanha considerada irregular pelo seu técnico Valdecir o qual associa os tropeços no início por inúmeros desfalques no decorrer da Copa. Feliz por estar na decisão promete o dirigente: “Raça não vai faltar! Não chegamos até aqui de bobeira” desabafa Valdecir. 
O grande campeão da série Ouro fatura troféu, medalhas e R$ 1.000,00. O artilheiro e goleiro menos vazado levam troféu individual e 50,00 cada. O vice campeão ganha troféu para equipe e medalhas para os atletas.