Equilíbrio e pênaltis marcam a segunda rodada da Super Copa Wimpro

A segunda rodada da Super Copa Wimpro/Uniex foi marcada pelo equilíbrio. Dos sete jogos realizados no domingo 18 de agosto no ginásio da Wimpro, quatro terminaram empatados no tempo normal e decididos nas penalidades. O destaque foi o Botafogo, que goleou o Espar por 9 a 1.

O Manguaça venceu o Esquadrilha/Tchang’s por 3 a 2 nos pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal. Quem também empatou em 2 a 2, foi o Ritmo de Festa que venceu o Magago’s por 3 a 2 no pênaltis e o Montana que venceu o Jardim Dourado por 3 a 1 nos pênaltis. 
O terceiro empate da rodada foi o 3 a 3 entre Sacode Guarulhos e Tradição Itaim e nos pênaltis a equipe de Guarulhos venceu por 3 a 2. Nos outros dois confrontos, o Só Brincando venceu o Eu + Quatro por 2 a 1 e o Tradição da Freguesia venceu o Comando Gopoúva por 4 a 3. 
No próximo domingo será realizada a terceira rodada com mais sete jogos. Às 13h00, o Só Brincando enfrentará o Vasquinho Brasilândia, na sequência às 13h50 o Só Lamento pega o Bizas e depois às 14h40, o Manguaça encara o Daquele Jeito. 
Às 15h30 o Comando Gopoúva enfrentará o Tormento e na sequência às 16h20, o Sem Saída pega o Jardim Dourado. Depois às 17h10 o Tigres enfrentará o Ritmo de Festa e fechando a rodada, o Ritmo de Festa B/Volcom pega o Botafogo às 18h00. 
A Super Copa Wimpro teve início em 11 de agosto com quatro módulos, com seis equipes cada. Na primeira fase todos jogam contra todos e os quatro primeiros de cada modulo avançam de fase. 
Com informações de Rômulo Magalhães da Folha Metropolitana