Realizado o Conselho da Super Copa Wimpro

Na última terça-feira (30), foi realizado o Conselho Arbitral da 1ª Super Copa Wimpro/Uniex de futsal. Rodrigo Oliveira, organizador da competição, apresentou a forma de disputa e o sorteio das chaves. O campeonato será disputado no Ginásio da Wimpro e começa no dia 11 de agosto.
A Super Copa foi dividida em quatro módulos (verde, amarelo, azul e branco), com seis times em cada chave. Na primeira fase, todos jogam contra todos dentro de cada módulo. Em caso de empate, cada equipe ganhará um ponto e disputará mais um ponto na disputa de três pênaltis. Os quatro primeiros de cada grupo classificam-se para a segunda fase.

“Minha expectativa é que seja uma competição diferenciada do que temos de costume na cidade, em busca disso consegui trazer tradicionais equipes de São Paulo e creio que com isso estarei contribuindo muito para a evolução do futsal guarulhense”, diz Rodrigo Oliveira.

Três das 24 equipes inscritas, não honraram com os compromissos de pagamento e foram excluídas da competição deixando três vagas ainda em aberto, nos Módulos Verde, Amarelo e Azul. Para maiores informações e inscrições no site www.supercopafutsal.com.br.

No Módulo Verde estão o Só Brincando, Tigres, Eu + 4, Magago’s e Ritmo de Festa A. O Módulo Amarelo ficou com Sacode, Tradição Freguesia, Comando Gopoúva, Tormento e Tradição Itaim. No Módulo Azul estão o Esquadrilha/Tchang’s, Manguaça, Daquele Jeito, Só Lamento, Bizas e o Módulo Branco ficou com Espar, Montana, Sem Saída, Jardim Dourado, Ritmo de Festa B e Botafogo Guarulhos.
A premiação para o Campeão será de Troféu, Medalhas, 1 Fardamento Premium Uniex, Taxa de Inscrição para 2014 e R$ 1000,00 em dinheiro. O vice-campeão ganhará Troféu, Medalhas e R$ 500,00 em dinheiro. O terceiro colocado levará troféu e medalhas.