Depois de pausa, Super Copa FutLiga recomeça no próximo domingo

No domingo 7 de julho foi realizada a 2ª rodada da etapa Norte da Super Copa FutLiga, no ginásio do Clube Lausanne. Das seis partidas realizadas, o destaque foi a goleada de 8 a 1 do Príncipe/Revelação sobre o Qual a Chance com gols de Irineu (4), Gilmar, Cabelão e Rodrigo.

Nos demais confrontos, o Só Tapa FC venceu o PVI Futsal por 3 a 1, o Morro do Imirim goleou o Chapados do Coxo por 6 a 0 e o Nova Floresta venceu o Montasa por 3 a 2 nos pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal (clique aqui e assista os pênaltis). Depois o Ideia Nossa/Enigma venceu o Nova Moradia por 3 a 1 e fechando a rodada o Turma da 10 venceu o Duck’s SBC por 3 a 0. 
No domingo (14) não houve rodada porque foi realizado um evento no ginásio. Portanto a terceira rodada será realizada no próximo domingo (21) com mais seis jogos. Pedreira e Alvi Negro abrem a rodada às 11h00 e na sequência às 11h50 o Racing enfrentará o Sem Bobeira.
Às 12h40, o Tia Sula pega o Profecia e depois o Goleáticos enfrentará o Fusafá às 13h30. Às 14h20, o Lausanne Paulista pega o Poeirinha e fechando a rodada o Unidos da Bela enfrentará o Olympia às 15h10.

A competição é em comemoração aos 10 anos da FutLiga e a etapa Norte tem a organização da Bola Show Eventos Esportivos. A tabela completa, grupos, artilharia e muito mais você confere na página do evento. Clique aqui.

Fotos (clique para abrir a galeria):