Super Copa FutLiga começa com boa média de gols

No domingo 30 de junho teve início a etapa Norte da Super Copa FutLiga, no ginásio do Clube Lausanne Paulista. Das seis partidas realizadas, o destaque foi a goleada de 8 a 1 do Pedreira sobre o Racing do Jaraguá com gols de Antonio (2), Danilo, Dú, Coquinho e Marone (3).

Nos demais confrontos, o Profecia venceu o Fusafá por 4 a 3 nos pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal (clique aqui e assista os pênaltis). Depois o Tia Sula goleou o Goleáticos por 4 a 1, o Lausanne Paulista goleou o Unidos da Bela por 5 a 2, o Poeirinha venceu o Olympia por 4 a 3 e fechando a rodada o Alvi Negro venceu o Sem Bobeira por 3 a 1. 
No próximo domingo (7), será realizada a segunda rodada com mais seis jogos. Só Tapa Barra Funda e PVI Brasilândia abrem a rodada às 11h00 e na sequência às 11h50 o Qual a Chance enfrentará o Príncipe Negro/Revelação.
Às 12h40, o Morro do Imirim pega o Chapados do Coxo e depois o Montasa enfrentará o Nova Floresta às 13h30. Às 14h20, o Nova Moradia pega o Ideia Nossa/Enigma e fechando a rodada o Turma da 10 enfrentará o Duck’s SBC às 15h10.
A competição é em comemoração aos 10 anos da FutLiga e a etapa Norte tem a organização da Bola Show Eventos Esportivos.
Fotos (clique para abrir a galeria):