Municipal de Guarulhos chega às oitavas de final

Depois de quase dois meses de disputa, no próximo final de semana (13 e 14), serão realizadas as oitavas de final da Campeonato Municipal de Guarulhos 2013, categoria Principal. Os jogos serão disputados no ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande.
No sábado serão realizados três jogos. O primeiro duelo será as 15h00 entre É Pouco pra Nóis e AD Asa, às 16h00 o Coyote pega o THS Automação e às 18h00 o Jd. Dourado enfrentará o Desconheço Futsal. 
No domingo o primeiro jogo será as 10h00 entre Esquadrilha e Unidos do Pq. Novo Mundo. Depois às 11h00, o Antrax pega o Bem Bolado e na sequência às 12h00, o Sai de Baixo/ASMG enfrentrá o CQ Sabe/Come Brócolis. 
Às 13h00, o Comando Gopoúva pega o Explosões VP e na sequência às 14h00, o Bala Na Agulha/Sacode fecha a rodada diante do Família Kathaça. 
Daniel Lucas da Silva do Jd. Dourado é o artilheiro isolado da competição com 11 gols marcados, seguido por Fineo de Araújo com 9 gols. 
O Campeonato Municipal de Guarulhos é uma competição organizada pela Liga Guarulhense de Futsal e neste ano teve início em 19 de maio com a participação de 24 equipes divididas em 4 grupos com seis equipes cada.