Definidos os finalistas da Copa MMC Sports

No domingo 21 de julho foram realizadas as semifinais das séries Ouro e Prata da 4ª Copa MMC Sports 2013. As partidas foram realizadas no ginásio CESPRO, em São Caetano do Sul. A competição teve início em 10 de março e contou com participação de 32 equipes mandantes e visitantes.
Na série Ouro, a final será entre Safra Nova da Vila Formosa e Pânico do Tatuapé. Na semifinal o Safra Nova venceu o Bandeirantes/Porto por 3 a 2 nos pênaltis após empate de 3 a 3 e o Pânico venceu o São Bento/Esquema81 por 2 a 0 nos pênaltis, após empate de 4 a 4. 
Pela série Prata, um dos finalistas será o Tradição Itaquera que na semifinal venceu o Stillos/Muvuka por 2 a 1 nos pênaltis, após empate de 2 a 2. O outro finalista será o Tô a Toa do Itaim Paulista que na semifinal venceu o Primus IVG por 4 a 3 nos pênaltis, após empate de 3 a 3 no tempo normal. 
As finais serão realizadas no próximo domingo 28 de julho, no mesmo ginásio CESPRO, às 10h30 e 11h30, séries Prata e Ouro respectivamente. A Copa MMC Sports faz parte do calendário da Liga Paulista, realizada pela Comunidade Liga Ranking Futsal Amador, sob a responsabilidade do JR Festivais e Esteves Arbitragem.