De goleada, Pânico Tatuapé é campeão da série Ouro da Copa MMC Sports

Com uma goleada por 7 a 2 sobre o Safra Nova da Vila Formosa, o Pânico do Tatuapé sagrou-se campeão da série Ouro da quarta edição da Copa MMC Sports 2013. A partida foi realizada no domingo 28 de julho, no ginásio CESPRO, na cidade de São Caetano do Sul.
O jogo começou equilibrado e ao mesmo tempo meio truncado. O Pânico abriu o placar aos 9’25, com Rodrigo com chute cruzado.
Depois disso, o jogo ficou lá e cá até os 19’05, quando o Alex Vieira aproveitou bobeira da defesa, tabelou com Bruno e empatou para o Safra Nova, 1 a 1 placar final do primeiro tempo.
Na etapa complementar, o Pânico voltou a ficar na frente logo aos 30 segundos com um belo gol de Vagner, 2 a 1. Aos 6’20,Thiago puxou contra-ataque,tabelou com Vagner e recebeu passe na medida só pra empurrar para as redes, 3 a 1.
O Safra Nova foi pra cima e aos 8’40 diminuiu com Rodrigo após assistência de Alex Vieira, 3 a 2. Aos 11’10,o jogo ficou paralisado por 5 minutos, porque um torcedor do Pânico jogou cerveja no rosto do árbitro Claudinho, após marcação de uma falta.
Aos 12’36, Thiago chutou e no rebote do goleiro Danilo, Vagner fez o segundo dele no jogo e o quarto do Pânico, 4 a 2. Faltando 5’30 para o término do jogo, o Safra Nova colocou Rodrigo na função de goleiro-linha.
A tática não surtiu efeito. O Pânico aproveitou o vacilo da equipe da Vila Formosa e fez três gols. Primeiro com Thiago aos 17’30, depois novamente com Vagner aos 18’30 e fechou o placar com Ricardo aos 19’20, 7 a 2 placar final.
Nas premiações individuais, o Pânico faturou os 3 troféus. Amauri Roberto levou o de Melhor Goleiro, Marcio Ramolo o de Melhor Técnico e Vagner Nascimento da Silveira foi o Artilheiro com 12 gols marcados.
Além de troféu e medalhas, o campeão Pânico ganhou um fardamento completo e Isenção de Taxas (Inscrição e arbitragem) para a 5ª Copa MMC 2014. O vice-campeão Safra Nova ganhou troféu, medalhas e um fardamento completo. Esquema 81 da Vila Alpina ficou com a terceira colocação e Porto Vila Alpina em quarto, ambos ganharam um troféu.
O Pânico do técnico Marcio Ramolo, auxiliado por Luis Fernando foi campeão jogando com Amauri, Rodrigo, Thiago, Wagner, Ricardo,Tottis, Cuca e Renato.
O Safra Nova do técnico Marcos Roberto foi formado com Rodrigo, Danilo Rafael, Leandro, Alex Vieira, Thiago, Aquiles, Ronaldo, Ivan, Bruno e Danilo.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):