Balanço da quarta rodada da Super Copa FutLiga

No domingo 28 de julho foi realizada a 4ª rodada da etapa Norte da Super Copa FutLiga, no ginásio do Clube Lausanne. Das seis partidas realizadas, o destaque foi a goleada de 7 a 3 do Só Tapa FC sobre o Príncipe/Revelação com gols de William (3), Vinicius (2), Gean e Ucella.

Com a vitória, a equipe do Centro garantiu vaga na próxima fase. Quem também venceu e garantiu vaga na segunda fase, foi o Turma da 10 que venceu o Ideia Nossa/Enigma por 3 a 2 e o Morro do Imirim que goleou o Nova Floresta por 4 a 1. 
Nos demais confrontos, o Nova Moradia venceu e eliminou o Duck’s SBC por 8 a 3, o PVI Futsal se reabilitou com uma goleada em cima do Qual a Chance por 5 a 1 e por último o Montasa Futsal garantiu sobrevivência na competição ao vencer o Chapados do Coxo por 4 a 2. 
No próximo domingo (04/08) será realizada a rodada de repescagem valendo vaga nas oitavas de final. Montasa e Nova Floresta abrem a rodada às 12h40 e na sequência às 13h30 o Unidos da Bela enfrentará o Poeirinha. 
Às 14h20, o PVI Futsal pega o Príncipe/Revelação e depois o Nova Moradia enfrentará o Ideia Nossa/Enigma às 15h10. Na sequência às 16h00, o Sem Bobeira pega o Pedreira e fechando a rodada o Tia Sula enfrentará o Fusafá às 16h50. 
A competição é em comemoração aos 10 anos da FutLiga e a etapa Norte tem a organização da Bola Show Eventos Esportivos. A tabela completa, grupos, artilharia e muito mais você confere na página do evento. Clique aqui.