Etapa Norte da Super Copa FutLiga terá pontapé inicial no próximo domingo

No próximo domingo (30) no ginásio do Clube Lausanne Paulista, terá início a etapa Norte da Super Copa FutLiga 2013. A competição contará com 24 equipes que na primeira fase serão divididas em seis grupos que jogarão em sistema de eliminatória dupla.
No grupo A tem o Fusafá, Goleáticos, Profecia e Tia Sula, o grupo B ficou com Lausanne Paulista, Olympia, Poeirinha, Unidos da Bela e no grupo C estão Alvi Negro Freguesia, Pedreira, Racing Jaraguá e Sem Bobeira. 
No grupo D tem o PVI Futsal, Qual a Chance, Revelação/Príncipe e Só Tapa Barra Funda, no grupo E estão o Chapados do Coxo, Montasa, Morro do Imirim, Nova Floresta e no grupo F tem Duck’s SBC, Ideia Nossa, Nova Moradia e Turma da 10. 
A primeira rodada neste domingo começará às 11h00 com Fusafá e Profecia. Na sequência tem Tia Sula e Goleáticos às 11h50 e depois às 12h40 o Unidos da Bela enfrentará o Lausanne Paulista. 
Às 13h30, o Olympia enfrentará o Poeirinha, depois o Pedreira pega o Racing às 14h20 e fechando a rodada, o Alvi Negro enfrentará o Sem Bobeira às 15h10. 
A competição será em comemoração aos 10 anos de FutLiga e a etapa Norte terá a organização da Bola Show Eventos Esportivos.