Raiz Forte é campeão da Copa ACM Centro

Com uma vitória por 10 a 7 sobre o Manos FC do Jabaquara, o Raiz Forte de Pirituba sagrou-se campeão da Copa ACM Centro. A final foi disputada no ginásio da ACM Centro, no sábado 15 de junho de 2013. Esse foi o primeiro título da equipe depois de 8 anos de espera. 
Quase cem torcedores foram prestigiar o Raiz Forte na decisão. A torcida do Manos também compareceu em peso. Nenhuma ocorrência foi registrada. Com muitas crianças e mulheres presentes, o respeito prevaleceu. 
Dos dez gols do Raiz Forte, Caio Mostro foi o autor de sete. Aliás, foi dele o gol que abriu o placar da decisão. Com cinco gols seguidos, do sexto ao décimo do tricolor suburbano, o artilheiro da competição foi o nome do jogo. Os outros três gols do time foram marcados por Jé Gladiador (2) e Leleko Nogueira. 
A torcida do Manos reconheceu a campanha do time e aplaudiu os jogadores na entrega dos prêmios. Um dos jogadores mais sentidos era Calvin Barros, autor de dois gols na partida. Thiago Nunes (2), Wellington Junior (2) e Rafinha Nunes marcaram os outros cinco gols do time da Zona Sul. 
Além do troféu de primeiro lugar levantado por Salada Santos, o Raiz Forte conquistou mais dois prêmios individuais. Com 23 gols, Caio Monstro recebeu o troféu de artilheiro da competição e o jovem goleiro Higor Gutierres o troféu de melhor goleiro. 
Com informações de PONTOSGANHOS.COM