Ousadia & Alegria/Centro Óptico é campeão da Taça Cidade de Santa Isabel

Com uma vitória por 2 a 1 nos pênaltis sobre o Bela Vista, a equipe do Ousadia & Alegria/Centro Óptico sagrou-se campeão da Taça Cidade de Santa Isabel de Futsal. O jogo foi realizado no sábado 22 de junho, no ginásio Municipal de Esportes, na cidade de Santa Isabel.
O jogo começou truncado com muita marcação de ambas equipes e na primeira oportunidade Marden abriu o placar para o Ousadia com 7 minutos de jogo. 
A equipe do Bela Vista sentiu gol e na saída de bola, Marden interceptou passe errado e ampliou para o Ousadia, 2 a 0. 
O Bela Vista reagiu e aos 13 minutos Grilo diminuiu em belo chute do meio quadra, 2 a 1. Dois minutos depois, Marden fez seu terceiro gol no jogo e ampliou a vantagem do Ousadia, 3 a 1. 
Quando faltavam três minutos para o término da etapa, a torcida do Bela Vista foi ao delírio com o gol contra do jogador Michael do Ousadia, 3 a 2.
O gol empolgou a torcida e o time dentro da quadra, respondeu com o gol de empate , anotado por Baianinho no último minuto da etapa, 3 a 3 placar final do primeiro tempo.
Na etapa complementar, o Bela Vista voltou melhor e aos 10’15 conseguiu a virada com gol de Buiú, 4 a 3. O Bela continuou na pressão e só não aumentou a vantagem graças as defesas do goleiro Marcão do Ousadia.
No último minuto de jogo, Petterson fez bela jogada e chutou cruzado para o meio da área, a bola desviou na defesa do Bela Vista e entrou, 4 a 4 placar final levando a decisão para a disputa por pênaltis.
Nas penalidades, a estrela do goleiro Marcão brilhou e ele defendeu as cobranças de Grilo e Baianinho. Marden e Michael converteram as cobranças do Ousadia e Junior foi o único que converteu para o Bela Vista, 2 a 1 placar final das penalidades.
Nas premiações individuais, Baianinho do Bela Vista foi o artilheiro da competição com 22 gols marcados e Bezerra do Adesi foi eleito o melhor goleiro.
O Ousadia & Alegria foi campeão jogando com Tiago Madalena, Marcão, Marden, Anderson, Dhi Augusto, Michel, Prianti, Michael, Renan, Eroka, Petterson, Tolosa, Rodolfo e Vinicius. 
O Bela Vista foi formado com Junior, Carlão, Alan, Aragão, Boquinha, Grilo, Buiú e Rodrigo.
A arbitragem ficou à cargo de Thiago Pereira, com auxílio de Leandro Del, com James de anotador.
Fotos extras (clique para ampliar):