Ideia Nossa/Enigma e GE Indaiá decidem a Super Copa Paulista no próximo domingo

Domingo 23 de junho de 2013 será o dia da grande decisão da sexta edição da Super Copa Paulista de Futsal. A partida está marcada para as 13h00 e será realizada no ginásio SACI, na zona norte. A competição começou em 31 de março e contou com a participação de 24 equipes.
Um dos finalistas é a equipe do Ideia Nossa/Enigma do Imirim/Jd. Peri, que garantiu vaga antecipada por ter a melhor campanha. Durante a competição goleou o Roche por 6 a 3, o 12 de Junho por 5 a 2 e na segunda fase venceu o Qual a Chance por 7 a 5 e nas quartas goleou o Nova Floresta por 6 a 2. Ao todo marcou 24 gols e sofreu 12. 
O outro finalista é o GE Indaiá da Vila Maria, que na semifinal venceu o Butantã Futsal por 2 a 0. Durante a competição, o Indaiá estreou goleando o Tia Sula por 7 a 3, depois venceu o União Kebra Tudo por 7 a 6, na segunda fase goleou o Enigma’s Carumbé por 5 a 0 e nas quartas venceu o Alkáida/Bluval por 3 a 2 nos pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal. Ao todo marcou 23 gols e sofreu apenas 11. 
Raphael Felix do Indaiá é o artilheiro da competição até o momento com 10 gols marcados. A Super Copa Paulista de Futsal é uma competição do calendário da Liga Paulista e tem a organização de Bola Show Eventos Esportivos.