Definidas as semifinais da Copa CDM Congonhas

Domingo 23 de junho, foram realizadas duas partidas no ginásio CDM Congonhas na zona sul, valendo vaga na semifinal da Copa CDM Congonhas, série Ouro. A competição tem a organização do Portal Arena e neste ano teve início em 28 de abril com 16 equipes.
Na primeira partida da repescagem, o Blef Futsal não tomou conhecimento do Manos FC e garantiu uma das vagas na semifinal com uma goleada por 6 a 0 com gols de Bruno Show (3), Diógenes, Fernando e Bruno Rocha. 
Na sequência, o Flash Futsal garantiu a outra vaga na semifinal ao vencer o Xis Futsal por 3 a 1. Mike, Cris e Victor Hugo marcaram para o Flash e Cesinha descontou para o Xis Futsal. 
No próximo domingo (30) serão realizadas as semifinais da competição com dois clássicos regionais. Às 13h30, o Fênix Itaim enfrentará o Blef Futsal Itaquera no clássico da zona leste e na sequência às 14h30, o Triângulo do Capão Redondo pega o Flash Futsal do Pq. Novo Grajaú no clássico da zona sul. 
Bruno Roberto da Silva (Bruno Show) e Marcio Teixeira (Marcinho), ambos do Blef Futsal estão empatados na artilharia do campeonato com 5 gols cada.
Fotos dos outros semifinalistas (clique para ampliar):