Copa Vavá começa no próximo domingo

No próximo domingo (9) terá início a décima primeira edição da Copa Vavá/Megasports de Futsal. Os jogos serão realizados no ginásio Vavá Sport Center II e neste ano a competição contará com 16 equipes que na 1ª fase serão divididas em quatro grupos com jogos de eliminatória dupla.

No grupo A tem Catados Pq. Edu Chaves, Passou é Rodo, Didion’s e Ninguém Sai. No grupo B estão o Xexé, Milianos, Família Mutirão e GE Indaiá. No grupo C tem o atual campeão Montasa, Butantã Futsal, Real/Enigma, Antrax Futsal e no grupo D estão Quem Viu Mentiu, Favela, Águia Dourada e Sangue Bom.
A primeira rodada começará às 13h00 com Catados Futsal enfrentando o Passou é Rodo e na sequência às 14h00, o Xexé pega o Milianos. Depois às 15h00, o Águia Dourada enfrentará o Sangue Bom, às 16h15 o Montasa pega o Butantã e fechando a rodada o GE Indaiá pega o Família Mutirão às 17h00.

O campeão ganhará troféu, medalhas e R$ 1.000,00 em dinheiro. O vice-campeão leva troféu, medalhas e inscrição gratuita na Copa Rei Falcão.

A Copa Vavá Sport Center está na sua 11ª edição, é uma das competições mais tradicionais de São Paulo e neste ano será organizada por Jonas Futsal. O atual campeão é o Montasa Futsal que em 2012 venceu o Tradição da Freguesia na final por 5 a 2. Clique e veja o vídeo.