Copa CDM Congonhas recomeça com rodada cheia no próximo domingo

No domingo 5 de maio foi realizada a segunda rodada da sexta edição da Copa CDM Congonhas. Das cinco partidas disputadas no ginásio CDM Congonhas na zona sul, o maior destaque foi a goleada de 10 a 5 do Palestra do Jd. Leila diante do Triângulo do Capão do Redondo.
Na sequência o Flash Futsal venceu o Manguaça por 2 a 1, o Xis Futsal venceu o Uja Futsal por 4 a 2, o Cobra Futsal venceu o São Luiz por 1 a 0 e fechando a rodada, o Manos FC venceu o Independente/Percilglass por 5 a 4 nos pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo normal. 
Depois da pausa no domingo Dia das Mães, a competição recomeça no próximo domingo (19) com oito jogos válidos pela terceira rodada. Pinga Pura e Só Tapa abrem a rodada às 10h00 e na sequência às 11h00 o Independente enfrentará o Rei da Bola. 
Às 11h50, o Blef Futsal pega o Montasa e depois às 12h50, o Xis Futsal enfrentará o Palestra. Depois às 13h50, o Uja Futsal pega o Triângulo e na sequência o Fênix Futsal pega o Manos FC às 14h40. 
Às 15h40, o Flash Futsal pega o Cobra e fechando a rodada o Manguaça enfrentará o São Luiz às 16h40. A organização da competição é do Portal Arena.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):