Independente e Mil Graus farão clássico da zona sul, na decisão da Copa Zona Livre

No sábado 25 de maio, foram realizadas as semifinais da tradicional Copa Zona Livre 2013. Os jogos foram realizados no ginásio CDC Ipasure no bairro do Socorro e com os resultados das partidas foram definidos os dois finalistas, que decidirão o título ainda com data e local indefinidos.
Na primeira semifinal, o Independente/Percilglass do Jd. Prudência venceu o Xis Futsal de Osasco por 4 a 2. Mateus, Caio Costa, Guilherme e o goleiro Fernandão marcaram para o Independente, enquanto Dú Pivô e Buiú descontaram para o Xis. 
O outro finalista é o Mil Graus da Cidade Ademar, que aplicou 5 a 2 no Tradição da Freguesia com destaque para Zóio que marcou 3 gols. Os outros 2 gols da equipe da zona sul foram marcados por Felipe e Caio Barros, enquanto Daniel Cearense (2) descontou para o Tradição. 
Mesmo fora da final, Vagner Nascimento da Silveira do Paparazzo, é o artilheiro da competição com 10 gols. A Copa Zona Livre é uma competição do calendário de eventos da Liga Paulista e é organizada por Top Graco Empreendimentos Esportivos.