Definidas as semifinais da Copa Supercom

A Copa Supercom Esportes 2013 definiu no sábado (27), no ginásio Ramos Turismo na zona leste, as últimas quatro equipes que vão disputar as semifinais das séries Ouro e Prata no sábado 4 de abril. A competição teve início em 23 de fevereiro e tem a organização da Liga MF.
A primeira semifinal do dia será pela série Prata entre AJ Futsal e 100 Zala Futsal às 12h30. Nas quartas o AJ Futsal venceu o Porto Cangaíba por 2 a 0 nos pênaltis, após empate de 3 a 3 e o 100 Zala goleou o Panelão Cohab I por 4 a 1.
A outra semifinal da Prata será às 14h30 entre Harmonia e Lávios. Nas quartas o Harmonia goleou o Lado Leste por 8 a 2 e o Lávios venceu o Família Cid. AE Carvalho por 3 a 2 nos pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo normal. 
Pela série Ouro, o primeiro confronto será às 13h30 entre 100 Zala e Porto Cangaíba. Nas quartas o 100 Zala venceu o Cosmos por 2 a 1 nos pênaltis, após empate de 3 a 3 e o Porto goleou o Panelão Cohab I por 6 a 0. 
Na outra semi da Ouro o Harmonia tenta a vaga diante do Lávios, às 15h30. Nas quartas o Harmonia goleou o Lado Leste também por 8 a 2 e o Lávios goleou o Sensação por 9 a 1. 
A Copa Supercom Esportes está filiada ao IFA (Instituto do Futsal Amador) e a APEF – Liga MF, responsável pela escala de arbitragem no campeonato. E os casos de indisciplinas estarão sujeitosos infratores as penalizações previstas no Regulamento Desportivo APEF – Liga MF e Código de Conduta Desportiva (CCD-IFA).