Copromo Futsal é campeão da série Ouro da Taça Cidade de Osasco categoria Principal

Com vitória por 5 a 4 sobre o Trovoada do Jd. Munhoz Jr., o Copromo do Jd. Piratininga sagrou-se campeão da série Ouro da Taça Cidade de Osasco, categoria Principal. O jogo foi disputado no domingo 26 de maio, no ginásio Geodésico, no bairro Cidade das Flores em Osasco.
No jogo, o Copromo começou melhor e nos primeiros 4 minutos obrigou o goleiro Diego a fazer uma defesa difícil e em outro lance acertou a trave. 
O Trovoada logo igualou a posse de bola e o jogo ficou mais equilibrado. Aos 9’05, Zebrado triangulou com Boy e Giva e acertou um belo chute no canto do goleiro Diego abrindo o placar para o Copromo. 
O Trovoada foi pra cima e aos 10’48, Kojak fez boa jogada e Nego empatou a partida, 1 a 1. Aos 11’50, Kaká recebeu passe de Boy e colocou o Copromo na frente do placar novamente, 2 a 1. 
O Trovoada ficou meio perdido em quadra e aos 13’49, Kaká fez boa jogada na ala e retribuiu o passe para Boy que completou para o gol, 3 a 1. 
Quando o jogo se desenhava para uma goleada do Copromo, o Trovoada reagiu e empatou o jogo no último minuto da etapa. Primeiro aos 19’05, com um belo chute do goleiro Diego e depois aos 19’22 com Kojak, 3 a 3 placar final do primeiro tempo. 
Na etapa complementar, logo aos aos 1’57, Boy cobrou escanteio e Buiu colocou o Copromo em vantagem, 4 a 3. Depois disso, o jogo ficou lá e cá com ambas equipes criando boas oportunidades. 
Aos 10’40, o jogo ficou paralisado por 5 minutos, com discussões entre as duas equipes e a arbitragem. No reinício do jogo, um torcedor da arquibancada jogou cerveja no rosto do árbitro e o jogo ficou mais paralisado por mais 15 minutos. 
Aos 15’12, Zebrado roubou a bola do goleiro Diego e tocou para Boy que chutou e aumentou a vantagem do Copromo, 5 a 3. 
Depois de levar o quinto gol, o Trovoada começou a usar o goleiro Diego mais adiantado, na função de goleiro-linha. 
A tática não surtiu o efeito esperado, pois apesar da pressão, a equipe só conseguiu fazer um gol faltando 20 segundos com Dô, 5 a 4 placar final. 
Nas premiações individuais, Anderson Correia de Castro (Boy) do Copromo levou dois troféus. O de melhor jogador da final e também de artilheiro da competição com 10 gols marcados. Diego Garcia Balbo do Trovoada recebeu o troféu de melhor goleiro. 
O Copromo do técnico Antonio Bezerra (Tonho), auxiliado por Ronaldo Bezerra (Amendoim) foi campeão jogando com Marquinhos, Boy, Giva, Buiú, Zebrado, Kaká, Diego, Cegão, Denis, Ramon, Thiago e ainda contou com o goleiro André que esteve ausente na final. 
O Trovoada do técnico Adriano Ferreira, auxiliado por Derivaldo dos Santos foi formado com Diego, Gordão, Célio, Guilherme, Bruninho, Cabelo, Nego, Dô, Rogério, Waguinho e Kojak. 
A arbitragem ficou à cargo de José Ramos do Nascimento, auxiliado por Maria do Carmo Toioda, com Lucilena da Silva Lima de Anotadora e Ricardo Moreira de Cronometrista. 
A Taça Cidade de Osasco “Marcelo de Souza” tem a organização da LOFS (Liga Osasquense de Futebol de Salão).
Fotos extras (clique na foto para ampliar):