Super Copa Paulista conhece as primeiras equipes classificadas para a segunda fase

No último final de semana (20 e 21 de abril) foram realizados oito jogos válidos pela 4ª rodada da Super Copa Paulista. Os jogos foram realizados no ginásio S.A.C.I. no Imirim e no total foram marcados 80 gols, média de 10 por jogo, superando a média das três primeiras rodadas.
No sábado, o Alkáida goleou o Pânico por 7 a 1 e garantiu vaga na próxima fase. Na sequência o Nova Floresta também garantiu vaga ao vencer o Fúria Guarulhos A por 8 a 5 e depois o Roche venceu o Fúria Guarulhos B por 4 a 2. 
No domingo, o Poeirinha goleou o Revoltados por 8 a 2 e na sequência o Tia Sula venceu o Pé de Pano por 8 a 7. Depois o Enigma’s Carumbé goleou o Mulek’s Imirim por 5 a 2 e na sequência o 13 da Vila venceu o Sol Nascente por 9 a 5 e o Ideia Nossa/Enigma também garantiu vaga na segunda fase ao golear o 12 de Junho por 5 a 2. 
No próximo domingo (28), serão realizados quatro jogos válidos pela quinta rodada. Butantã e Vem Q Tem abrem a rodada às 13h10 e na sequência às 14h10, o GR Indaiá pega o União Kebra Tudo. Depois às 14h50, o Qual a Chance enfrentará o Meninos da Vila e fechando a rodada, o Alvi Negro enfrentará o Berega às 15h40. 
A competição faz parte do calendário da Liga Paulista e é organizada por Bola Show Eventos Esportivos.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):