Pedreira e Fúria decidem a Copa Manoel Tobias no próximo sábado

Sábado 20 de abril de 2013 será o dia da grande decisão da 4ª Copa Manoel Tobias de Futsal. A partida está marcada para as 14h00 e será realizada no ginásio SACI, na zona norte. A competição começou em 17 de fevereiro e contou com a participação de 24 equipes.
Um dos finalistas é a equipe do Pedreira do Lauzane Paulista, que garantiu vaga antecipada por ter a melhor campanha. Durante a competição goleou o Pinga com Limão por 11 a 3, o Pé de Pano por 9 a 1, o Vem Q Tem por 5 a 4 e o Lama Futsal por 5 a 1. Ao todo marcou 30 gols e sofreu apenas 9, chegando também ao melhor ataque da competição. 
O outro finalista é o Fúria da Brasilândia, que na semifinal venceu o Enigma’s Carumbé por 3 a 2. Durante a competição, o Fúria estreou sendo goleado pelo próprio Enigma’s por 7 a 2, depois venceu o Da Ponte Pra Cá por 2 a 0, venceu o União Kebra Tudo por 6 a 4, na segunda fase venceu o Gesa/Logyx por 3 a 1 e nas quartas venceu o Fusão por 7 a 3. Ao todo marcou 23 gols e sofreu apenas 17. 
A Copa Manoel Tobias de Futsal é uma competição do calendário da Liga Paulista e tem a organização de Bola Show Eventos Esportivos. Clique aqui e participe da nossa enquete no Facebook.