Parece mentira mas não é!

Nesta segunda, dia 1º de abril, é uma data especial para nós do FutsalAmador.com. O Blog está em festa pelo seu segundo ano de vida. Mais do que assoprar velinhas e fazer um pedido, queremos aqui comemorar com você, internauta, o sucesso desse projeto.
Ao completar dois anos no ar, o Blog quantifica 380 mil visualizações ou quase 16 mil visualizações por mês. Nesse período foram 925 publicações e 626 comentários. As onze categorias de posts (Feminino, Fotos, Grande SP, Interior, Selo de Qualidade, Veterano, Videos, Zona Leste, Zona Norte, Zona Oeste e Zona Sul) puderam ser visualizadas por internautas de 10 países, com predominância de Brasil e Estados Unidos.
Estamos felizes por manter algo no ar por tanto tempo e sempre melhorando a qualidade. Nesses dois anos, conhecemos pessoas novas, profissionais do meio, profissionais de outros ramos, fizemos muitas amizades, ganhamos presentes, fomos convidados para eventos, fomos reconhecidos na rua, ganhamos quase 7.500 fãs no facebook, muitos que nunca vimos pessoalmente, recebemos recados muito motivadores, recados com muito carinho, recados maldosos, mas o que importa é que recebemos.
Agradecemos também a todos os parceiros que confiaram no blog e que acreditam no nosso potencial. 
O nosso muito obrigado especial é para você que lê esta mensagem. Você é nosso convidado de honra, sempre! Nossa principal motivação. O aniversário é do Blog, por isso, parabéns para nós. Sinta-se parte desta conquista.
Obrigado por fazer parte deste momento.
Equipe FutsalAmador.com