Definidas as semifinais da Copa SportAção/Kagiva

No domingo 14 de abril, foram realizadas as quartas de final da 1ª Super Copa SportAção/Kagiva, valendo vaga nas semifinais. Os jogos foram disputados no ginásio da Basílica da Penha e o destaque foi a goleada de 4 a 1 do Xis Futsal diante do Pinga Pura do Rio Pequeno.
Na primeira etapa nenhuma equipe marcou e o placar virou 0 a 0. Na etapa complementar Willian Negão, Dú Pivô e Luisão (2) marcaram para o Xis, enquanto Zóio de pênalti descontou para o Pinga.

Nos demais confrontos, o Cinco Estrelas ZS mesmo com um elenco reduzido venceu o Tradição de Itaquera por 3 a 1. Victor Melo, Cris e Juninho fizeram os gols do Cinco Estrelas e Nego descontou para o Tradição. 

Depois o Esquadrilha de Guarulhos venceu o Xexé da Vila Gustavo por 2 a 0 com gols de Michael aos 13’31 da primeira etapa e Baby aos 19’05 da etapa complementar. 
Depois teve o jogo mais equilibrado da rodada e talvez o mais esperado por todos. Fênix do Itaim e Manguaça do Pq. Novo Mundo protagonizaram um belo espetáculo ao público presente. 
No tempo normal o Fênix deu muito mais trabalho ao goleiro Marcelo do que o o Manguaça deu ao goleiro Luan. Mesmo com várias oportunidades criadas o placar permaneceu inalterado no tempo normal e nos 5 minutos extras. 
Nos pênaltis, Rafael, Edson e Adeilton marcaram para o Manguaça enquanto Tiago Cabeça e Bob converteram e Marcelo defendeu a cobrança de Denis, 3 a 2 placar final. 
No próximo domingo (21), serão realizadas as semifinais da competição valendo vaga na grande final. No primeiro confronto às 14h00, o Manguaça tentará uma das vagas diante do Esquadrilha e na sequência às 15h00 será conhecido o outro finalista na disputa entre Xis Futsal e Cinco Estrelas.