Bluval e AMAC decidem o Veterano do Cruzeirão na próxima quinta

Quinta-Feira 25 de abril será o dia da grande decisão da categoria Veterano do 54º Torneio Cruzeirão de Futsal. A partida está marcada para às 20h45 e será realizada no ginásio Municipal Gualberto Moreira em Sorocaba. A competição tem a organização da Prefeitura de Sorocaba.
Um dos finalistas do Veterano é a equipe do Bluval Futsal de Pirituba, que garantiu vaga na final ao vencer o ADC ZF Clube por 5 a 3 na primeira semifinal. Indião (2), Fufi, Butina e André marcaram os gols do Bluval, enquanto Eudes (2) e Rodrigo descontaram para o ZF Clube. 
O outro finalista é o AMAC/JC Morais/Rodrigão, que na outra semifinal venceu o atual campeão Guimararães Contabilidade/Casa da Pizza por 8 a 7 nos pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo normal e 0 a 0 na prorrogação. No tempo normal Claudemir marcou para o AMAC e Sinei empatou para o Guimarães. 
O Cruzeirão é um dos torneios de futsal mais tradicionais do Brasil, com mais de 50 anos de existência. O evento é promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte (Semes), com o apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA).

Com informações do site Super Futebol