Super Copa Paulista começa neste domingo no SACI

Neste domingo (31) terá início a sexta edição da Super Copa Paulista de Futsal. Os jogos serão realizados ginásio S.A.C.I. no Imirim, nos finais de semana. A competição terá 24 equipes que na primeira fase serão divididas em seis grupos e os dois melhores avançam de fase.
Neste ano o grupo A ficou com Poeirinha de Guarulhos, Nova Floresta do Imirim, Revoltados da Vila Dionizia e Fúria A de Guarulhos. No grupo B estão o Ideia Nossa/Enigma do Imirim, 12 de Junho do Imirim, Roche do Jaguaré e Fúria B de Guarulhos. No grupo C tem Berega Jd. Joamar, Mulek’s do Imirim, Enigma’s Carumbé e Alvi Negro Freguesia. 
No grupo D estão Tia Sula da Brasilândia, GE Indaiá da Vila Maria, União Kebra Tudo do Brasilândia e Pé de Pano da Brasilândia. No grupo E tem Butantã da Vila Sabrina, Vem Q Tem do Jd. Eliana, Qual A Chance do Paraíso e no grupo F estão o Alkáida Brasilândia, Pânico Brasilândia, Sol Nascente do Jaraguá e 13 da Vila do Paraíso. Ainda tem uma vaga em aberto que será preenchida no grupo E.
A primeira rodada começará neste domingo com Alkáida e Sol Nascente às 13h30. Na sequência o Fúria A enfrentará o Revoltados às 14h30 e fechando a rodada, Fúria B e 12 de Junho jogam às 15h20. 
A competição faz parte do calendário da Liga Paulista e é organizada por Bola Show Eventos Esportivos. Na última edição, o Tia Sula da Brasilândia foi campeão ao vencer o Unidos do Morro do Imirim por 3 a 1 na grande final.