Copa SportAção/Kagiva terá rodada decisiva no próximo domingo

No domingo 17 de março, foi realizada a quarta rodada da Super Copa SportAção/ Kagiva de Futsal 2013. Os jogos foram disputados no ginásio da Basílica da Penha, na zona leste. O destaque da rodada foi a goleada de 8 a 3 do Esquadrilha sobre o 100 Problema.

Nos demais confrontos, o Fênix goleou o Fusafá por 5 a 2, o Família Burgo venceu o Vila Carrão por 3 a 2 e o Pinga Pura venceu o Sindpd por 2 a 1. 
No jogo entre Vila Carrão e Família Burgo, houve um príncipio de tumulto no final da partida, por conta de um suposto erro da arbitragem no terceiro gol do Família. A organização conteve os mais exaltados e a rodada prosseguiu. 
No próximo domingo (24), será realizada a rodada de repescagem a partir das 14h00. Abrindo a rodada, o Família Burgo enfrentará o Cinco Estrelas valendo vaga nas quartas diante do Tradição Itaquera. 
Na sequência às 14h50, Fênix Itaim e Biri Bola duelam para ver quem enfrentará o Manguaça nas quartas. Depois às 15h40, o Esquadrilha enfrenta o Alfa/RUVE e o vencedor pegará o Xexé nas quartas e fechando a rodada, Pinga Pura e União do Pery decidirão quem pegará o Xis Futsal nas quartas.