Copa SportAção/Kagiva chega às quartas de final

No domingo 24 de março, foi realizada a rodada de repescagem da 1ª Super Copa SportAção/Kagiva, valendo vaga nas quartas de final. Os jogos foram disputados no ginásio da Basílica da Penha e o destaque foi a goleada de 6 a 2 do Esquadrilha diante do Alfa/RUVE.

Nos demais confrontos, o Cinco Estrelas venceu o Família Burgo por 2 a 1, um excelente jogo com muita lealdade e respeito entre as equipes, um dos melhores jogos da copa até agora, destaque para o goleiro Renan do Cinco Estrelas que fechou o gol. 
Depois o Biri Bola surpreendeu o Fênix, estando boa parte do jogo na frente do placar, mas em um dia inspirado o atleta Garrinchinha marcou 5 gols e a equipe do Itaim venceu por 7 a 5. 
No último jogo da rodada foi um 1º tempo eletrizante, mas com o elenco um pouco reduzido o União do Pery não aguentou a força do Pinga Pura que venceu por 5 a 2. Destaque para o lindo gol do atleta Renan do União, um dos mais bonitos da Copa. 
No próximo domingo (7), serão realizadas as quartas de final da competição. No primeiro confronto às 14h00, o Xis Futsal enfrentará o Pinga Pura e na sequência às 14h50, o Xexé pega o Esquadrilha. Depois às 15h40, o Manguaça enfrentará o Fênix Itaim e fechando a rodada, Tradição Itaquera e Cinco Estrelas jogam às 16h30.