Copa Manoel Tobias terá rodada decisiva no próximo domingo

No domingo 10 de março, foi realizada mais uma rodada da quinta edição da Copa Manoel Tobias de Futsal. Os jogos foram realizados no ginásio CDM Congonhas na zona sul e no SACI na zona norte. Ao todo foram anotados 60 gols em 8 jogos, média de 7,5 por jogo.
Pela chave Norte, o Berega venceu o Cachaça Vila Gustavo por 4 a 3 nos pênaltis, após empate de 4 a 4 e na sequência o Gesa/Logyx venceu o Raça Pirituba por 3 a 2 nos pênaltis, após empate de 3 a 3 no tempo normal. Depois, o Fúria venceu o Da Ponte Pra Cá por 2 a 0 e o Enigma’s goleou o União Kebra Tudo por 8 a 2. 
Na chave Sul, o Vem Q Tem venceu o Manos FC por 6 a 4 e na sequência o Fusão venceu o Kombate por 6 a 5. Depois o Lama venceu o Imperium por 2 a 1 nos pênaltis, após empate de 4 a 4 e fechando a rodada, o União Central venceu o Mlk’s Iracema por 3 a 2. 
No próximo domingo (17), será realizada a rodada de repescagem valendo vaga na segunda fase. No SACI, o Brasileirinho enfrentará o Pé de Pano às 13h30 e na sequência o Nova Floresta pega o Sangue Bom às 14h20. Depois o Berega enfrentará o Raça às 15h10 e na sequência o Fúria pega o União Kebra Tudo. 
No CDM Congonhas, Vem Q Tem pega o Kombate às 14h30 e na sequência o Lama enfrentará o Mlk’s Iracema às 15h30. 
A Copa Manoel Tobias tem a organização da Bola Show Eventos Esportivos.