Copa Batalha Feminino terá pontapé inicial no próximo domingo

No próximo domingo (10), terá início a quinta edição da Copa Batalha de Futsal Feminino 2013. Os jogos serão sempre aos domingos no ginásio Batalha Sport Center, na zona leste. A competição contará com a participação de 9 equipes que na primeira fase serão divididas em três grupos.
As duas melhores de cada chave avançam à segunda fase, na qual serão divididias em 2 grupos com jogos de eliminatória dupla. 
A equipe do Doce Veneno de São Miguel Paulista conquistou as três primeiras edições, mas na edição de 2012, a equipe do Sindpd quebrou a sequência de títulos venceu a equipe da zona leste por 2 a 1 na final. 
Neste ano o grupo A ficou formado com a atual campeã Sindpd, Clube Escola Vila Guarani e AEE Leste. No grupo B estão o São Luiz, Lausanne Paulista, AA Huracan e no grupo C tem Lagoinha, Artecultura/Senival Moura e Doce Veneno. 
A primeira rodada começará às 12h40 com Sindpd e AEE Leste. Na sequência tem São Luiz e Lausanne Paulista às 13h30 e fechando a rodada o Lagoinha enfrentará o Artecultura/Senival Moura às 14h20. 
A competição faz parte do calendário da Liga Paulista e é organizada por Batalha Promoções Esportivas. Tem como principais objetivos o fortalecimento das relações de amizade e o espírito de grupos entre os atletas participantes.