Taça CDM Congonhas chega às quartas de final

No domingo 11 de novembro, foram realizados os últimos três jogos da fase mata-mata da Taça CDM Congonhas na zona sul. Das partidas realizadas, vale destacar a goleada de 6 a 2 do Cinco Estrelas ZS diante do Marofas/Rejeitados do Pq. Rodrigues Alves.
Tetê (2), Felipe (2), Renan e Ricardo marcaram para o Cinco Estrelas, enquanto Hélio e Bianco descontaram para o Marofas. No confronto de abertura, o Glorioso venceu o Vira Latas/Lenapack por 3 a 0. Marcelo, Rafael Del Rei e Edson marcaram para o Glorioso, enquanto Rodrigo e Javali fizeram para o Vira Latas. 
No jogo mais esperado do dia, o Fênix do Itaim Paulista venceu o Independente/Percilglass por 3 a 1. Tiago Canhoto, Thiago Cabeça e Bob fizeram os gols do Fênix enquanto Fê descontou para o Independente. 
No próximo domingo (25) serão realizadas as quartas de final da competição. Às 10h40, o Cinco Estrelas pega o Xis Futsal, na sequência às 11h40 o Triângulo pega o Vai Q Kola e por último o Fênix Itaim enfrentará o Glorioso às 12h40. 
Segundo regulamento da competição, a equipe com melhor campanha entre os três vencedores garante vaga antecipada na final e as outras duas disputam uma semifinal única. Apenas Cinco Estrelas, Fênix e Triângulo podem garantir a vaga, já que ainda estão invictas. 
Rafael Abrantes Rodrigues (Abutre) do Marofas/Rejeitados é o artilheiro da competição com 7 gols marcados, seguido por Tiago Canhoto do Fênix com 6.