Segunda fase da Copa Leste/Sereno começa nesta quarta no ginásio JR

Nesta quarta (21) terá início a segunda fase da Copa Leste/Sereno, com a realização de uma partida no ginásio JR na Vila Matilde. Nesta fase 12 equipes estão divididas em 3 grupos que jogarão em eliminatória dupla e 8 equipes avançarão para as quartas de final.

Na chave E ficou Sereno Itaquera A, Juventus Itaquera, Sem Querê e Tourossal. Na chave F estão É Nóis Na Fita, Firula, Zica 13, Igemo e na chave G ficou com Cometa, Pinga Pura, Manguaça/Nada Consta e Sereno Itaquera B.

O jogo de hoje no JR será as 22h15 entre Zica 13 e Firula. Na sexta serão realizados dois jogos. Às 21h15 na Federação, o Manguaça/Nada Consta enfrentará o Pinga Pura e no mesmo horário no ginásio do Jotão, o Sem Querê pega o Juventus Itaquera. No domingo (25) no ginásio Sociedade Amigos de Vila Formosa, o Igemo enfrentará o É Nóis Na Fita às 13h30.

Na primeira fase, o Sereno Itaquera A ficou em 1º na classificação geral, seguido por É Nóis Na Fita ambos com 9 pontos. Cometa ficou em 3º com 8 pontos e Pinga Pura em 4º com 7.

Firula, Juventus Itaquera e Sem Querê vem na sequência com 6 pontos. Em 8º com 5 pontos ficou o Zica 13, seguido por Manguaça/Nada Consta em 9º com 4 pontos. Sereno Itaquera B, Igemo e Tourossal fecham a classificação ambos com 3 pontos.

A Copa Leste/Sereno está sendo conhecida por todos por “Copa dos 10Mil”, pela grande e inédita premiação de R$ 10.000,00 ao campeão. Tirando as outras premiações, esta já é a maior premiação dada em um campeonato de futsal amador de São Paulo. A organização é da APEF – Liga MF “Associação Paulista de Equipes de Futsal”.